O Clube de Criação do Paraná (CCPR) promove nesta sexta-feira (4), Dia Mundial da Propaganda, evento de lançamento do seu 6º Anuário. A cerimônia, fechada para associados, parceiros e imprensa, será realizada na Faustu’s Music Show, nova casa de espetáculos de Curitiba, localizada na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço. da, às 20h, em Curitiba (PR)

A edição de 2009 reúne as melhores peças da comunicação paranaense produzidas em 2008. Neste ano, a publicação tem um projeto gráfico diferente, elaborado pelo designer Oswaldo Miranda.

A atração do evento será a apresentação do CCPR Lab Music, um projeto musical do Clube, formado pelos músicos Glauco Sölter (baixista), Endrigo Bettega (baterista) e Mário Conde (guitarrista), além de três músicos convidados. Logo após o show do CCPR Lab Music, a animação continuará com a banda Faustu’s, tocando músicas  dos anos 1970 e 80.

Para atender ao mercado, o Clube colocou à venda um número limitado de convites, que são exclusivos e podem ser adquiridos pelo telefone (41) 3253-7180 ou pelo e-mail [email protected].

 

Serviço

Evento de lançamento do 6º Anuário do Clube de Criação do Paraná

Dia 4 de dezembro às 20 horas

Local: Faustu´s Music Show – Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço – Curitiba (PR)