A Skol, a cerveja líder de mercado, atua com pioneirismo, irreverência e espírito jovem, sempre buscando surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado, como o Guia de Preço Skol, ou GPS Skol, como é chamado, que está sendo lançado nesta semana, em primeira mão para Curitiba, no Paraná.

O GPS Skol estará disponível em versão Mobile, Site/Facebook, e por SMS – para aqueles que não possuem smartphone, a partir da sexta-feira, dia 17 de agosto. Além de encontrar a Skol com o melhor preço, o aplicativo traça rotas até o endereço sugerido e disponibiliza os números dos telefones de táxi para o usuário que precisar desse serviço.

Com o GPS Skol é possível enviar convites e criar eventos no Facebook. A versão Mobile permite o check-in em bares, avisando aos amigos que o usuário chegou, e colabora com o desenvolvimento do Guia, já que o usuário pode dar notas aos locais de sua preferência. O GPS Skol foi criado pela F/Nazca e em um primeiro momento estará disponível apenas para a cidade de Curitiba. O aplicativo poderá ser baixado e acessado nos endereçoswww.skol.com.br/gps-skolwww.skol.com.br/gps/facebook