O Canal da Música, em Curitiba, vai receber neste final de semana um dos maiores eventos de cultura digital do Brasil, o Curitiba Social Media. Entre painéis, workshops, debates e ações promocionais, estão confirmadas mais de 40 atrações nos dias 24 e 25 de maio.

Dedicado a profissionais e estudantes de comunicação e marketing, blogueiros, produtores de conteúdo e internautas em geral, o evento debaterá as mudanças no mercado de social media, o empreendorismo 2.0, o marketing digital e outros assuntos.

CSM_Capa-720x322

Já está confirmada a presença de alguns dos principais nomes da internet brasileira e do mercado de publicidade, como Mauricio Cid, do blog Não Salvo, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, do Jovem Nerd, o youtuber PC Siqueira, Maurício Ricardo, chargista da TV Globo, Rodrigo Magalzão, diretor do canal Porta dos Fundos, e os escritores Eduardo Spohr, Affonso Solano e Bruna Vieira.

O evento também traz workshops promovidos pelo Centro Europeu Profissões e Idiomas, com especialistas em diversas áreas, como design, marketing de busca, produção audiovisual, fotografia e publicidade.

Os ingressos, que dão acesso a toda a programação nos dois dias de evento, custam a partir de R$ 60,00 para estudantes, blogueiros e profissionais de comunicação, marketing, publicidade e jornalismo e podem ser adquiridos no site diskingressos.com.br. A programação e demais informações estão disponíveis no site www.curitibasocialmedia.com.br

Serviço:
Curitiba Social Media
Quando: 24 e 25 de maio
Onde: Canal da Música (Rua Júlio Perneta, 695, Mercês – Curitiba)
Ingressos: a partir de R$ 60 (diskingressos.com.br)
Realização: Centro Europeu