O chef Junior Durski inaugura em Curitiba o Madero Sports Bar, um restaurante temático e com cardápio diferenciado e exclusivo para os amantes dos esportes, do tênis ao MMA, e que apreciam uma boa comidinha de boteco. Localizado na Praça Espanha, o Madero Sports Bar conta com decoração especialmente pensada para criar o clima ideal para que os clientes aproveitem o melhor do entretenimento esportivo e da gastronomia.

Para que os fãs não percam nenhum lance do seu esporte favorito, o Madero Sports Bar oferece dois super telões de video wall, um de 200” e outro de 160”, além de 20 televisores de 70” espalhados em diversos pontos do bar. O Madero Sports Bar ainda oferece aos clientes a opção de headphones – fones de ouvido individuais – para que seja possível escutar apenas o canal favorito, entre os seis que podem ser vistos simultaneamente no bar.

Tudo no Madero Sports Bar foi pensado para oferecer o melhor da gastronomia e do esporte, em um ambiente muito agradável e com serviço personalizado. Para isso foram criadas, pelo chef Junior Durski, diversas opções de cardápio exclusivas para o bar, além de releitura de clássicos como o X-Salada, X-Egg, X-Tudo, além de versões de filé mignon como A Cavalo, Acebolado e Oswaldo Aranha, sem contar na linha completa de Hot Dogs super especiais.