O sócio-diretor de projetos especiais da Brainbox Design Estratégico, Ludger Tamaoki, é o único profissional de design do Paraná convidado para compor o júri do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem.

Presente pela segunda vez consecutiva como jurado, Ludger responde pela área de Packaging na Brainbox e já teve o trabalho reconhecido por importantes premiações nacionais e internacionais, como o iF Communication Design Award, considerado o Oscar do design mundial. A premiação – que em 14 anos de existência terá nesta edição pela primeira vez o sistema de votação online – elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, considerando aspectos como harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia, funcionalidade, sistema de abertura e fechamento, aproveitamento do produto e sustentabilidade, entre outros.

logo_premio

Neste ano, serão premiadas as três embalagens que mais se destacaram nas categorias Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia de Materiais e Conversão, Competitividade Internacional, Marketing e Especial. Mais informações: http://www.premioabre.org.br