A Brainbox Design Estratégico está em festa: quatro projetos do estúdio conquistaram o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, o mais importante do país na área de embalagens.

Os trabalhos vencedores foram: Coleção Make B. Barroco Tropical (ouro na categoria Embalagem de Família de Produtos), Coleção Intense Pop Colors (prata na categoria Design Gráfico de Família de Produtos), livro Make B. Barroco Tropical (prata na categoria Embalagem Promocional) e Coleção Capricho Street & Glam (bronze na categoria Embalagem de Perfumes), todos do cliente O Boticário.

“Esse é o reconhecimento de um trabalho bem feito a quatro mãos, junto com o cliente”, diz Marcos Minini, diretor de Criação da Brainbox. “Sabemos do rigor no julgamento desse prêmio; por isso, essa conquista é tão importante para nós”, completa Ludger Tamaoki, diretor de Inovação e Embalagem da empresa.

boticario

A premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, considerando aspectos como harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia, funcionalidade, sistema de abertura e fechamento, aproveitamento do produto e sustentabilidade, entre outros. Mais informações sobre os premiados no link http://www.premioabre.org.br/