Acontece hoje (25-06)  às 19h30 o Mais Mercado, evento mensal realizado pelo GPAPR (Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná). Nesta edição, convidados debatem o tema “Sua agência precisa mesmo de atendimento? ”.

O evento pretende discutir as características necessárias no profissional de atendimento para que exerça adequadamente seu papel de informar, orientar e conectar as demais áreas da agência. “Nossa missão é atuar na qualificação e valorização dos nossos profissionais, no Mais Mercado trazemos especialistas para gerar debate, inspirar boas ideias e nos tirar do lugar comum, num bate-papo que também busca networking.” afirma Carla Alzamora, presidente do Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná.

São convidados para este evento: JD Rodrigues (Grupo OM Comunicação Integrada), Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves (nova/sb), Gabriela Duarte (Heads), Cícero Rohr (Master Comunicação) e Valéria Lopes (Unimed) com apoio da Heads, Asteroide Filmes e GRPcom. As inscrições podem ser feitas diretamente no local.

As próximas edições já estão programadas para 23 de julho, 27 de agosto e 24 de setembro em Curitiba-PR.