A Associação Brasileira de Marketing no Ponto de Venda/POPAI Brasil promove no próximo dia 6 de novembro (sexta-feira) das 8h30 às 17h, o Seminário Internacional de Marketing de Varejo-SIM Varejo 2015, no Centro de Eventos da Fecomércio, em São Paulo (SP).

A edição deste ano do SIM Varejo terá como enfoque principal o tema Eficiência x Produtividade: como conciliar? e se propõe a discutir sobre o alcance da eficiência operacional proporcionando uma experiência única ao consumidor. Na programação, cases, pesquisas e debates conduzidos por um time de especialistas, elevando as perspectivas sobre como o ponto de venda pode ajudar no incremento das vendas.

Palestrantes

O SIM Varejo 2015 contará com as palestras Visão Global: o que os outros países têm a nos ensinar? (por Massimo Volpi, do POPAI Itália), Perspectivas do mercado europeu-Novidades da Anuga e ExpoMilano (por com Silvio Laban, do Insper), O inconsciente do Shopper: como a neurociência pode apoiar a otimização de resultados no PDV (por Mauro Fusco, da Millward Brown), O novo trade-marcas que investem em pessoas crescem 10x mais (por Vania Carvalho, da Ponto de Referência), Da eficiência à produtividade: um estudo de caso (por Eduardo Almiralli, ex Nespresso Brasil, Retail and Franchising Consultant USA, moderado por Eduardo Terra, SBVC) e Customer Experience é o novo marketing do varejo(por Sérgio Barbi, da Dexi Marketing).

Os valores de inscrição para o evento são R$ 100 (estudantes e professores universitários), R$ 200 (associados POPAI Brasil) e R$ 400 (não associados POPAI Brasil). Informações e inscrições: (41) 3020-5347 / [email protected]