O Grupo OM Comunicação Integrada conquistou 20 premiações no Colunistas Paraná 2015. Com isso, torna-se o mais contemplado desta e de todas as 40 edições do evento, que é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP), em parceria com o Espaço de Marketing. Ao todo, foram entregues 25 troféus e 67 certificados, em solenidade realizada na última semana, em Curitiba.

 As 20 premiações incluíram 6 Grand Prix – nas categorias inovação, peça de mídia exterior, case de marketing promocional e design de embalagem –, além dos títulos de empresa de design do ano (concedido à Brainbox Branding 360) eempresário de design do ano (ao presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues), mais 5 medalhas de Ouro, 4 de Prata e 5 de Bronze.

 “Prêmios são a consequência de trabalho planejado, criado, produzido e veiculado com elevada qualidade. Buscamos o tempo todo ser um Centro de Excelência em Comunicação Integrada. Fico feliz por ver as empresas que compõem o Grupo OM vitoriosas nesta concorrida edição do Prêmio Colunistas do Paraná. É fundamental cumprimentar os nossos clientes, que acreditaram em nossas idéias e as viabilizaram”, comemora o presidente do Grupo OM, José Dionísio Rodrigues.