A Favretto Painéis conclui nesta semana a inclusão das 250 placas junto às Academias ao Ar Livre de toda a capital paranaense. Em parceria firmada com a Prefeitura de Curitiba, a empresa realiza até o final deste ano a manutenção corretiva e preventiva nas academias de ginástica disponíveis gratuitamente em praças, parques e outros locais públicos de Curitiba.

Atualmente, mais de 70% das academias ao ar livre da capital do estado já foram revitalizadas. A manutenção inclui soldas, pintura, reposição de peças e equipamentos previstos no contrato de patrocínio. “A Favretto realizará vistorias periódicas nas 250 academias, verificando as condições de cada equipamento e de todo o ambiente”, revela Thaís Salvi, gerente de produto da Favretto Painéis.

A parceria representa não apenas uma economia de R$ 4 milhões em recursos públicos, mas também uma promoção na qualidade de vida para toda população curitibana, assim como garantias de segurança para os equipamentos que compõem esses espaços. Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, estima-se que mais de 300 mil pessoas utilizem as academias ao ar livre.

Para se ter uma ideia, no espaço já estão sendo veiculadas peças das seguintes marcas: Associação Médica Paranaense – SINAM, Top Sorriso, Casa Cor, Curso e Colégio Evident, Fit For Free, Hospital Pilar, Madero Fit e Transamérica. Além da exposição em mídia visual, o contrato também inclui a possibilidade de ações promocionais nestes espaços.

unnamed

Vale destacar que as academias ao ar livre são indicadas para maiores de 12 anos. Os equipamentos disponíveis não têm peso, permitindo que seja utilizada apenas a força do corpo nos exercícios de musculação e alongamento. Informações e reservas do espaço para veiculação de anúncios podem ser feitas pelo telefone: (41) 3013-5753.