No próximo dia 18 acontece no TUCA, auditório da PUCPR, a palestra “Lugar de mulher é onde ela quiser”. Com foco no empreendedorismo feminino, o encontro reunirá Heloisa Covolan, da Itaipu, Erica Marques, do Google Business Group, Sayuri Magnabosco, Mariah Luz, do site O que Fazer Curitiba, Daniella Forster, professora da Escola de Negócios da PUCPR e coordenadora do PUC Talentos da Universidade, Valquiria Porto, representante da Mamaworking e Maria Cristina Figueroa, médica do Hospital Marcelino Champagnat.

Palestra PUCPR

No evento, das 19h às 22h15, as palestrantes falarão sobre o dia a dia de mulheres empreendedoras, suas histórias de vida, e os desafios enfrentados para a conquista do seu espaço no mundo dos negócios, além de tratar sobre o principal significado do Outubro Rosa: o Câncer de Mama.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site https://www.eventick.com.br/outubrorosa2016 . O evento é uma organização dos Centros Acadêmicos da Escola de Negócios e do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI).