Ação casada: estratégia inédita agita o mercado

30 março, 2017 às 10:52  |  por Alexandre Correia dos Santos

Dois dos maiores jornais do País, encontraram uma forma estratégica e criativa para comunicar a integração das operações da BM&F Bovespa e Cetip. Os jornais impressos – O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (30), surpreenderam seus assinantes da Grande São Paulo e de algumas cidades do interior paulista, ao promover uma entrega muito especial: os leitores do Estadão receberam também uma edição da Folha, e vice-versa. “Duas empresas potencializam o mercado”, foi a mensagem que os assinantes receberam na embalagem que continha os jornais e que fazia clara referência à parceria da BM&FBovespa e Cetip.

Esta é mais uma prova de que o impresso ainda promove possibilidades únicas e estratégicas, de grande repercussão e resultados diretos para os anunciantes.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>