O coordenador de Planejamento de Pessoas do Grupo Boticário, Cláudio Carvalho, é convidado da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) para um bate papo sobre “Do tático ao prático”, na quinta-feira (18), na sede do Instituto Ivaldo Lodi (IEL), em Curitiba. As inscrições estão abertas em www.abrh-pr.org.br.

A iniciativa é organizada pelo eixo Espaço de Desenvolvimento e direcionada a profissionais de RH que desejam se destacar no controle de custos e na operacionalização das informações da organização, com ênfase em ações que atinjam resultados estratégicos para o negócio. Uma boa gestão pode direcionar a melhor aplicação dos recursos e potencializar as contribuições do RH com a empresa.

O conteúdo focará em temas como mão de obra, métricas, visão quantitativa e qualitativa, armadilhas a serem evitadas, bem como mostrará como construir um plano de Recursos Humanos e estruturar um planejamento orçamentário e financeiro em gestão de pessoas. O palestrante apresentará ainda os desafios futuros que deverão ser enfrentados pelos profissionais da área.

Serviço:
Palestra: “Do tático ao prático”, com Cláudio Carvalho, coordenador de Recursos Humanos do Grupo Boticário
Data: 18 de maio (quinta-feira), das 19h às 21 horas
Local: Sede do Instituto Evaldo Lodi (IEL) – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba – PR
Valores: R$ 40 aos associados à ABRH-PR e R$ 150 aos não associados
Inscrições e informações: www.abrh-pr.org.br