Ouro para My Lily

25 setembro, 2017 às 19:58  |  por Alexandre Correia dos Santos

A Brainbox Branding 360, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou o troféu de Ouro na 17ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, com as sofisticadas embalagens do My Lily, fragrância de O Boticário. Inspirado na exclusividade da flor de Narciso, o perfume e as embalagens foram idealizados pensando nos campos franceses, onde crescem espontânea e livremente os lírios que embasaram a identidade do projeto. O cartucho traz ilustrações da flor em baixo relevo em tons verdes delicados com cores mais neutras, além de um vaporizador que resgata a tradição da perfumaria do início do século.

“Ganhar o Prêmio ABRE é sempre uma grande conquista, principalmente com um projeto que, além de lindo, gerou ótimos resultados para o nosso cliente”, celebra o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki. Promovido há 50 anos pela Associação Brasileira de Embalagem, o Prêmio ABRE da Embalagem reconhece embalagens inovadoras e funcionais, que melhor agregam fatores como qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>