Já está no ar a campanha promocional de Natal do Shopping Mueller, criada pela OpusMúltipla e cujas peças mantém a integração com as linhas de campanha desenvolvidas ao longo do ano pela agência. Elementos tradicionais de Curitiba e obras de artistas paranaenses, utilizadas durante 2017, seguem dando o tom da campanha e posicionam também o Shopping Mueller como um verdadeiro ícone da cidade.

“O Shopping Mueller já faz parte da tradição do Natal curitibano. Quem vive a cidade, vive a magia do Natal. E vive no Mueller”, diz o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher. A decoração do Shopping, um destaque à parte, tem como tema o Natal dos Balões, dispostos de forma lúdica e sofisticada, misturados às luzes e cores típicas natalinas. Para completar, a fachada do estabelecimento recebe um Túnel de Luz, um presente do Shopping Mueller para Curitiba.

NatalMueller1 (1)

Neste ano, o Shopping Mueller sorteará três carros diferentes (Mercedes Gla 200, BMW 320I Sport e Mini Cooper Hatch) entre clientes que efetuarem compras a partir de R$ 300. Até 30 de Novembro, clientes que trocarem os cupons receberão mais um ticket para o sorteio na promoção Cupons em Dobro. A promoção será encerrada no dia 02 de janeiro, seguida do sorteio dos prêmios.