Como forma inovadora de mostrar toda variedade de produtos e conveniência do Retira Rápido e reforçar a proposta de valor da marca trabalhada ao longo do ano com o tema “Descomplica”, o Pontofrio promoverá um amigo secreto entre influenciadores das redes sociais de diversos segmentos.
A ação, criada pelas agências Y&R e Wunderman, teve início com as nove personalidades recebendo o convite do Pinguim para participarem da brincadeira e, também, quando conheceram seus Amigos Secretos. Por meio de um hotsite: www.pontofrio.com.br/amigo-
O Retira Rápido é uma modalidade de entrega em que o cliente compra pelos sites e pode retirar em mais de 1.000 locais, entre lojas Pontofrio, Casas Bahia e Extra.
Além dessa iniciativa, o Pontofrio contará também com uma campanha de final de ano que contempla um filme institucional trazendo os principais momentos da marca em 2017, mostrando como a rede “Descomplicou” a vida dos seus clientes ao longo do ano. O filme será veiculado nas redes sociais do Pinguim. Já para TV, radio e internet, a rede conta com a campanha “Descomplica no Natal do Pontofrio”, que tem como personagens Papai Noel e um Duende divertido mostrando como “descomplicar” nos presentes. A criação é de LP Andrade, André Petrini, Christian Matsumoto, Mariella Abreu e Natália Pires, com direção de criação de Marcel Magalhães, Tiago Barreto e Ricardo Papp.