Los Quadros

19 dezembro, 2017 às 16:18  |  por Alexandre Correia dos Santos

Três irmãos e a vontade de empreender. Assim nasceu a empresa paranaense Los Quadros em outubro de 2015, que tornou a decoração por meio de quadros acessível a todos. Hoje, menos de dois anos de sua fundação, já possui seis lojas próprias, virou franquia já com oito lojas, loja online e registrou crescimento 400% no último ano. Presente em estados do sul e sudeste do país, os irmãos Borges preveem mais 18 lojas para 2018 e lançam serviço exclusivo em seus quiosques: o de personalização de quadros.

Com produção caseira em uma garagem alugada no bairro Portão em Curitiba e entregas feitas de ônibus e a pé, surgiu a Los Quadros, em outubro de 2015. A ideia do irmão do meio, Gabriel Borges, de vender quadros decorativos a um preço acessível, deu tão certo que desde o começo a demanda foi grande, chegando a 400 quadros por mês. Neste ponto o irmão mais novo, Murilo, já havia embarcado no negócio, sendo responsável por lidar com os clientes que os contatavam via grupos de divulgação de redes sociais. Quando o irmão mais velho, Douglas, chegou à cidade e viu o potencial do negócio iniciou a negociação com um shopping.

Ambiente 4

“Gabriel já desde adolescente comercializava produtos no Mercado Livre. Ali aprendeu bem sobre o negócio e em uma visita ao site percebeu a alta demanda por placas de MDF ou PVC, em que se cola um adesivo decorativo. Foi aí que teve a ideia fazer um quadro com impressão, moldura e vidro para vender, um produto com maior valor agregado. Inicialmente vendeu no Mercado Livre, mas a demanda foi muito grande para a capacidade de produção naquele momento. Foi necessário cancelar a conta no site. Foi aí que ele e Murilo iniciaram a divulgação em grupos de compra e venda no Facebook. Deu tão certo que chegamos onde estamos”, conta Douglas Borges, o irmão mais velho e também investidor do negócio.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>