Com histórico em inovação e tecnologia para a construção civil, sendo premiada internacionalmente pelo seu sistema construtivo, a construtora paranaense Tecverde se destaca mais uma vez. Agora abre financiamento coletivo para um de seus empreendimentos imobiliários em parceria com a Urbe.me e a Formanova, também de Curitiba. Os investimentos podem iniciar em mil reais,  com rentabilidade projetada entre 13% a 15% ao ano e ainda é garantida ao investidor uma garantia de rentabilidade mínima de 120% do CDI sobre o dinheiro aplicado.

O empreendimento para captação é o Residencial Terra Brasilis, voltado para o Programa Minha Casa Minha Vida, e situado na cidade Marília/SP, uma das melhores cidades para se investir em imóveis segundo o ranking do Grupo Prospecta – P2i.

“A inovação está no DNA da Tecverde desde seu nascimento. Está no modelo de negócio, no pioneirismo do sistema construtivo wood frame, e agora no sistema de captação. Esta é a primeira vez que uma empresa do Paraná tem essa iniciativa para um empreendimento imobiliário e estamos muito animados. O projeto dá uma rentabilidade boa para o cliente do Urbe.me, que é a pessoa física; e, ao mesmo tempo, traz um recurso competitivo em relação aos outros modelos de financiamento com que trabalhamos, e tudo isso de forma ágil”, comenta Beto Justus, Diretor de Desenvolvimento Imobiliário da Tecverde.

A Tecverde é reconhecida no mercado pelo empreendedorismo de seus sócios e equipe, pela capacidade de inovação não apenas no mercado da construção civil e é referência em soluções eficientes e sustentáveis. Esses atributos despertaram o interesse do fundo norte-americano GEF (Global Environment Fund), especializado em investimentos em empresas de alto crescimento e que se destacam pela eficiência socioambiental e hoje é parte da Tecverde Engenharia S.A.

Informações:
www.urbe.me
www.tecverde.com.br
Site do empreendimento: http://formanova.com.br/terra-brasilis/
Fone: (41) 3209-2431