Fideuá é o destaque no Olivença Tapas

29 dezembro, 2017 às 15:36  |  por Bárbara Magalhães

Foto: Priscilla Fiedler

 

O Olivença Tapas é uma versão com cara de bar, mais despojada, do Olivença Cozinha Ibérica. Mas além das “tapas”,  o espaço conta com pratos principais.

Um deles é a Fideuá, tradicional receita portuguesa servida no almoço apenas aos domingos. O prato é feito na hora, a partir das 11h. Quem quiser, pode acompanhar o preparo, feito na parte frontal do Olivença Tapas, o que se torna uma atração à parte do almoço.

 

A Fideuá leva em seu preparo uma seleção de frutos do mar, incluindo camarões, mexilhões e anéis de lula. O prato lembra bastante a Paella espanhola, prato bem conhecido que também valoriza os ingredientes marinhos. Aqui, no lugar do arroz, a receita portuguesa tem macarrão de massa bem fina. A receita do Olivença Tapas conta ainda com cebola, tomate e pimentões refogados. A porção de 250g sai a R$ 34, podendo ainda ser acompanhada de duas tapas à escolha, a R$ 44.

Olivença Tapas
Data: domingos, a partir das 11h.
Local: Olivença Tapas – Mercadoteca

F.C com assessoria

 

Fideuá no Olivença Tapas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>