Um casal foi assassinado hoje (21) no quilômetro 6 da BR-476, acesso Norte de Curitiba (antiga BR-116), em Quatro Barras. O acadêmico de Direito Bernado Dayrell Pedroso, 24 anos, e a estudante de Arquitetura Renata Waechter Ferreira,21, foram encontrados às 2 horas da manhã pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um carro, que ainda tinha o motor funcionando, parado no acostamento da rodovia. Cada um foi morto com um disparo de pistola 9 milímetros na cabeça.

Segundo a polícia, o casal participava de uma festa em uma chácara em Campina Grande do Sul, e a certa altura saiu para comprar cerveja. Eles foram mortos dentro do Fiat Uno do rapaz.

Segundo o superintendente da Delegacia de Quatro Barras, Juscelino Aparecido Bayer, aparentemente o roubo não era a intenção dos criminosos, uma vez que o casal ainda portava certa quantidade de dinheiro, além de 12 celulares – os particulares e os de outros participantes da festa.

A Polícia Civil também investiga o suposto desaparecimento de outra jovem que teria participado da mesma festa. “O próximo passo é localizar o endereço desta festa e descobrir com os demais participantes o que poderia ter motivado o crime”, disse o policial.