Campanha solidária
Até 23 de setembro acontece a Campanha Solidária Condor, uma ação de responsabilidade social realizada pelo Condor Super Center em parceria com seus fornecedores. Neste ano, a campanha vai beneficiar 21 instituições beneficentes das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Londrina, Paranaguá, Maringá, Apucarana, Lapa, Araucária, Campo Largo e Fazenda Rio Grande.
Após o período da campanha, parte do valor das vendas dos produtos anunciados nos tablóides especiais da ação será revertido em vales-compras para as entidades selecionadas, que poderão ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas e eletros, em qualquer uma das 29 lojas Condor, no Paraná.
Dois tablóides com ofertas especiais foram desenvolvidos para incentivar a participação dos clientes, que ao comprarem os produtos anunciados, além de aproveitarem as ofertas da rede, contribuem para aumentar o valor a ser doado às entidades.
Somando as três edições anteriores da Campanha Solidária Condor, a rede já beneficiou 46 entidades diferentes com quase meio milhão de reais.