Veja a Coluna Metrópole de 15 de julho na íntegra.

Mandirituba – 51 anos
Mandirituba comemora neste mês 51 anos de emancipação política. A cidade — que em tupi-guarani quer dizer “cidade de muitas abelhas” —, tem uma série de eventos na Praça Bom Jesus…

FAZENDA RIO GRANDE
Adiantamento do 13º
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande liberou ontem o adiantamento do 13º salário para os funcionários públicos municipais. A autorização de adiantamento irá beneficiar aproximadamente 2.200 servidores. O valor do adiantamento do 13º corresponde à metade do salário recebido pelo servidor no mês anterior…

campo largo
Treinamento
Todos os guardas municipais de Campo Largo participaram de um curso organizado pelo Investigador da Polícia Civil e Chefe de Setor de Operações e Treinamentos do Cope…

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Guarda Mirim
As inscrições para o processo seletivo da Guarda Mirim de São José dos Pinhais terminam hoje…

PINHAIS
Mais flores
Nesta semana a Prefeitura de Pinhais coemçou a revitalizar os canteiros centrais das principais vias da cidade. Entre os locais que recebem as melhorias estão a Rua 24 de Maio e Avenidas Camilo Di Lellis e Jacob Macanhan…

CONTENDA
Saindo da pré-história
“Contenda sairá da pré-história e entrará para a história das cidades que contam o serviço de esgoto acima da média nacional”, comentou o prefeito Hélio Boçoen…

RMC
Comdecs
Os representantes das Comissões Municipais de Defesa Civil (Comdecs) da Grande Curitiba se reunirão mensalmente para debater os assuntos e possibilidades de auxílio em situações emergenciais…