Pelos royalties

28 novembro, 2012 às 14:46  |  por Mario Akira

Prefeituras dos três Estados do Sul decretam ponto facultativo nesta quinta-feira (29) para manifestar seu posicionamento favorável à sanção, pela presidenta Dilma Rousseff, do projeto que distribui os royalties do petróleo de forma mais justa entre os municípios brasileiros. Os prefeitos também querem uma compensação pelas perdas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) que acumulam em 2012.

No Paraná, a manifestação será liderada pelo presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Piraquara, Gabriel Samaha, o Gabão, que vai liderar a ação dos prefeitos e convocá-los a aderir ao movimento durante o encontro estadual do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, que será promovido pelo Governo do Estado e o SEBRAE-PR em Foz do Iguaçu entre os dias 28 e 30, com o apoio da AMP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>