Sede de conferência

2 maio, 2013 às 15:02  |  por Mario Akira

Uma reunião entre secretários de oito cidades da região definiu que a Lapa será a sede da Conferência Intermunicipal de Educação. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de junho e contará com a participação de representantes dos municípios de Agudos do Sul, Campo do Tenente, Contenda, Piên, Rio Negro, Quitandinha, Tijucas do Sul e Lapa.

A Conferência Intermunicipal de Educação é uma etapa preparatória para a II Conferência Nacional da Educação (CONAE), que será realizada em fevereiro de 2014 em Brasília e terá como tema central: “O Plano Nacional de Educação na articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração”.

O encontro na Lapa será uma prévia da conferência em Brasília e os representantes dos municípios da região debaterão sobre temas, como: Qualidade da Educação, Justiça Social, Inclusão e Direitos Humanos, entre outros.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>