A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Campo Largo promove no próximo mês de fevereiro a primeira etapa do 2º Circuito de Tênis do Parque Newton Puppi. A competição acontece pelo segundo ano seguido, e vai contar com a participação de atletas das classes A, B e iniciante. As inscrições para as disputas devem ser feitas na Vila Olímpica e no Parque Newton Puppi.

Diferente do que aconteceu no ano passado, a competição deste ano será disputada em cinco etapas. A primeira acontece já nos dia 28 de fevereiro e 1 de março, sendo que os atletas podem fazer suas inscrições para esta etapa até o dia 23 de fevereiro. Já a segunda etapa está programada para acontecer nos dias 16 e 17 de maio. As inscrições para esta etapa acontecem até o dia 12 do mesmo mês.

Para a terceira etapa, que vai acontecer nos dias 1 e 2 de agosto, as inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de julho. 3 e 4 de outubro são os dias onde a quarta etapa será disputada, com inscrições abertas até o dia 28 de setembro.

Finalizando as disputas, a quinta etapa vai acontecer ente os dias 28 e 29 de novembro. Assim como no ano passado, só poderão participar da última etapa os quatro melhores colocados da classificação geral de cada fase.