Moradores de Cerro Azul contam com serviços de habilitação e veículos no posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). A nova unidade entrou em operação no dia 14 de maio e foi viabilizada em uma parceria entre o órgão de trânsito e a prefeitura municipal.

“Cerro Azul é mais um município do Estado a receber um posto de atendimento do Detran. A unidade é uma forma da autarquia se aproximar com a comunidade, oferecendo uma série de serviços e evitando o deslocamento da população para outras localidades”, afirma o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Para o chefe do Executivo municipal, a unidade do Detran era uma necessidade para o município de 20 mil habitantes. “Antes precisávamos ir até Curitiba ou Rio Branco do Sul para fazer serviços do Detran. Hoje, damos qualidade de vida para a população e trazemos o que temos de melhor do governo do estado para Cerro Azul”, reforça Braz.

O novo posto de atendimento em Cerro Azul fica localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, 169. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.