A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, iniciaram na última semana os preparativos do Campeonato Municipal de Futebol – Segunda Divisão. Realizado em parceria com a Associação Desportiva de Quitandinha, a ADESQUI, os jogos acontecerão no Estádio Francisco Lechinoski e também no Campo do Grêmio, no Bairro da Campina.

De acordo com o diretor de Esportes de Quitandinha, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse, a previsão é que as partidas da Segundona iniciem já no domingo, dia 19 de julho.

Para tanto, a Prefeitura de Quitandinha promove na próxima quarta-feira (15), às 19h, o Congresso Técnico da Segunda Divisão. Neste arbitral, que será realizado no Cetequi, ficarão definidas as equipes participantes da competição, bem como o agrupamento e também os primeiros jogos do campeonato.

Como nos anos anteriores, a competição vai proporcionar a chance de todas as equipes lutarem pelo acesso à 1ª Divisão do certame, além de premiar os quatro primeiros colocados, o artilheiro, o atleta revelação, o goleiro menos vazado, a equipe mais disciplinada e o destaque da competição.

Segundo Josê, a expectativa é que nesta edição de 2015 a Segundona conte com a participação de até 16 equipes participantes.