Operação Caminho das Pedras é deflagrada em Itaperuçu e região

26 agosto, 2015 às 07:47  |  por Mario Akira

A Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), através da Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV), deflagrou na manhã de terça-feira (25), no município de Itaperuçu, a operação “Caminho das Pedras”, com o objetivo de prender suspeitos envolvidos em roubo de carro nas regiões de Itaperuçu, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC); e apreender carros oriundos de furtos e roubos.

A operação contou com o apoio das delegacias, de Furtos e Roubo (DFR); de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC); de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon); e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). Cerca de 50 policias, três delegados e 15 viaturas participaram da ação.

Durante a operação os policias civis fiscalizaram mercados, oficinas, lojas de veículos e autopeças. “Realizamos vistorias em vários estabelecimentos comerciais e todos os veículos suspeitos foram fiscalizados e apreendidos”, ressalto o delegado responsável pela operação Fábio Lopes, lembrando que “além de furtos e roubo de veículos, a investigação também culminou crimes de homicídio e tráfico de drogas”.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>