Prefeitura de Itaperuçu realiza audiência pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico

23 novembro, 2015 às 15:09  |  por Mario Akira

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Itaperuçu será submetido à aprovação da população nesta terça-feira (24/11), em audiência pública promovida pela Prefeitura no Monte Horebe, a partir das 18h30. O documento foi elaborado após diagnósticos e pesquisas realizados pela empresa Interação Urbana, com apoio da Votorantim Cimentos, por meio do Programa de Apoio à Gestão Pública – iniciativa do Instituto Votorantim em parceria com o BNDES.

O documento, que deverá ser aprovado pela população antes de ser enviado à Câmara Municipal, apresenta objetivos, metas, cronograma e planejamento para a implantação de atividades que visam à melhoria do sistema de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem em toda a cidade, iniciativa liderada pela Prefeitura Municipal de Itaperuçu.

Além de representantes de órgãos públicos e da Votorantim Cimentos, também estão convidados a participar entidades da sociedade civil organizada, associações, estudantes e demais cidadãos interessados em debater o tema.

SERVIÇO

Audiência Pública | Plano Municipal de Saneamento Básico | Itaperuçu-PR
Data: Terça-feira (24 de novembro)
Horário: 18h30
Local: Monte Horebe | Av. Benedito Vieira Guimarães, 741

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>