Em clima de festa, na última terça-feira (15) os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) Ernesto Zanona, Florinda Dalprá e Nairelle Zanetti, em Campina Grande do Sul, receberam o “Papai Noel dos Correios” com muita alegria. Em forma de texto e desenhos, as crianças contaram suas histórias e o que gostariam de ganhar. Os presentes foram oferecidos pelos padrinhos da Campanha de Natal dos Correios que adotaram as cartinhas na agência do Jardim Paulista.

Este é o segundo ano consecutivo em que a campanha distribui presentes aos alunos dos Cmeis de Campina Grande do Sul, com idades de um ano a cinco anos. Ao todo, já foram presenteadas cerca de 250 crianças. “É um sentimento de amor, uma emoção de toda a equipe, que se sensibilizou com o carinho recebido das crianças. Muita gratificante beneficiar e saber que transformamos o Natal das crianças,” destaca a coordenadora da Educação Infantil, Nerli Oliveira.

“Por meio dessa ação, os Correios contribuem para que a magia do Natal se mantenha viva, proporcionando às crianças momentos de alegria, mantendo o espírito natalino de generosidade e amor”, relata Josiane da Silva, diretora do Cmei Ernesto Zanona.