Coordenada pela Prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a Feira de Páscoa que aconteceu no domingo, 20 de março, movimentou um grande público durante todo o dia na Praça João Pessoa.

Quem esteve presente pode conferir os mais variados produtos artesanais produzidos com muito carinho pelos artesãos riomafrenses. A Feira da Lua também foi realizada oferecendo deliciosas comidas. As crianças se divertiram muito com os brinquedos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como bocudo, pernas de pau, cama elástica e bambolê.

A equipe da Biblioteca Pública de Rio Negro levou o Camarim de Pintura, a Barraca de Leitura e a pintura das máscaras de coelhos. Para animar ainda mais o dia o “casal de coelhos” passeou durante a tarde conversando com as crianças e fazendo a alegria dos pequenos.

As atrações musicais ficaram por conta dos artistas locais: Marcio Pedro e Henrique no acordeom, trazendo uma grande qualidade de músicas sertanejas. Edi e Patrick que fizeram uma belíssima apresentação de Pop Rock e MPB. Encerrando a noite a banda Mistura Retrô encantou o público com os mais variados sucessos do passado e do sertanejo com a participação do cantor Juliano Rocha. Neste dia também aconteceu o encontro de Fuscas e derivados com o Relicários Boxer Clube.