Indústria de Cerro Azul que usará cítricos como matéria-prima

1 abril, 2016 às 08:03  |  por Mario Akira

O governador Beto Richa esteve na quinta-feira (31) em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, e visitou a empresa Citrus Union, que está em instalação e, em junho, começa a fabricar óleos essenciais a partir de frutas cítricas produzidas no município. A indústria vai adquirir matéria-prima de agricultores familiares. No evento, realizado na empresa, com a presença do prefeito Claudinei Braz, o governador repassou uma nova ambulância para a prefeitura de Cerro Azul.

O proprietário da Citrus Union, que é do interior de São Paulo, explicou que a empresa será inaugurada em junho e que, neste momento, estão sendo instalados equipamentos para fazer o ajuste da produção. “Hoje temos 50 funcionários e chegaremos a 150 ou 200 quando a empresa alcançar a plena produção”, disse Carvalho. “Estamos dando total prioridade para os trabalhadores de Cerro Azul. Muitas pessoas que trabalhavam no campo estão agora aprendendo uma nova profissão”.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>