Readequação de estradas é apresentado a prefeitos do Vale do Ribeira

25 abril, 2016 às 14:19  |  por Mario Akira

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento recebe de 26 a 28 de abril, em Curitiba, 131 prefeitos da região do Central do Paraná e do Vale do Ribeira para detalhar o projeto de Adequação de Estradas Rurais por meio do Pró-Rural – Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial: Renda e Cidadania no Campo. O secretário Norberto Ortigara vai recepcionar os participantes na abertura do encontro, na terça-feira (26) à tarde, e na quarta-feira (27) pela manhã.

Os prefeitos representam os municípios que integram os oito territórios atendidos pelo programa Pró-Rural, que conta com financiamento do Banco Mundial. Os territórios são o Centro-Sul, Vale do Iguaçu, Vale do Ribeira, Caminhos do Tibagi, Cantuquiriguaçu, Paraná Centro, Integração Norte Pioneiro e Vale do Ivaí.

Durante os três dias, os participantes vão conhecer os detalhes da ação de Adequação de Estradas Rurais, entre as quais as formas de seleção dos consórcios a serem apoiados e as responsabilidades dos consórcios na execução da ação.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>