Estudantes, profissionais de agronomia, produtores rurais ou mesmo interessados na área de Olericultura (área de horticultura que envolve o plantio de hortaliças) podem participar do 2º Simpósio de Especialização Agronômica realizado pela Semear Consultoria Júnior de Agronomia da UFPR. O evento acontece no dia 2 de setembro, em período integral, no anfiteatro do Bloco Didático do Setor de Ciências Agrárias (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral).

A programação começa às 8h30, com o tema “Tendências de Mercado de Olerícolas”, com Eder Eduardo Bublitz, da CEASA. Em seguida, às 10 horas, Gisele Grube, do Sebrae, fala sobre “Oportunidades e Perspectivas para Produtos Minimamente Processados”, e às 11 horas é a vez de José Antonio Marfil, da Marfil Alimentos, falar sobre “Produção Agroecológica na Visão de um Produtor Rural”.

A inscrição pode ser feita on line pelo link https://www.doity.com.br/2sea. O valor é de R$30,00 antecipado e no dia do evento R$35,00. Mais informações são obtidas através do fone (41) 9914-8877.