Metrocard retira validadores antigos de cartões transporte

8 setembro, 2016 às 08:01  |  por Mario Akira

No final do mês de agosto, a Metrocard, associação que congrega as empresas do transporte coletivo que atendem a Região Metropolitana de Curitiba (RMC), iniciou o processo de retirada dos antigos validadores de cartões de transporte dos ônibus. Os usuários que ainda têm créditos devem comparecer à Central de Atendimento da empresa para efetuar a transferência, mediante apresentação do cartão para a consulta de saldos.

A Metrocard avisa aos usuários que perderam ou extraviaram o cartão de transporte que os créditos serão devolvidos após a retirada total dos validadores do antigo sistema de bilhetagem.

A empresa alerta ainda que, em nenhuma hipótese, será devolvido o valor em dinheiro e nem transferidos os créditos para os cartões URBS ou VEM, e a troca será feita somente entre o mesmo CPF. A Central de Atendimento da Metrocard fica na Rua Benjamin Constant, 148, no centro de Curitiba, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações: (41) 3093-3232 ou pelo site www.cartaometrocard.com.br.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>