Os inscritos no concurso da Secretaria estadual da Saúde podem conferir o local para realização da prova. Para visualizar a localização o candidato deve acessar o site: www.ibfc.org.br, lá é possível verificar endereço, sala e o horário do teste. O concurso será realizado neste domingo (25) pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. As provas ocorrem em Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel. Os concorrentes devem comparecer ao local de prova, portando documento oficial com foto, 60 minutos antes do fechamento dos portões.

A avaliação terá a duração de 4 horas, sendo composta por 40 questões. Essas questões serão das disciplinas de língua portuguesa (10 questões), conhecimentos gerais (10) e conhecimentos específicos (20).

VAGAS – Serão preenchidos os cargos para promotores de saúde e para execução. As vagas da categoria de ensino superior são para médicos especialistas, odontólogos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, administradores, assistentes sociais, nutricionista, contadores, biólogos, arquitetos, bibliotecários, químicos, terapeutas ocupacionais, economistas, veterinários, engenheiros civis, agrônomo, eletricista, mecânico e sanitarista.

As vagas de nível médio são para cargos como assistente de farmácia, inspetor de saneamento, técnico administrativo, de contabilidade, enfermagem, laboratório, de manutenção e segurança do trabalho.