Autopista Planalto Sul realiza a Campanha “Tô de Cinto, Tô Seguro”

2 outubro, 2016 às 08:00  |  por Mario Akira

A Autopista Planalto Sul, concessionária responsável pelo trecho da BR-116 entre Curitiba e a divisa com Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, realizou nos dias 28 e 29 de setembro, a primeira campanha “Tô de Cinto, Tô Seguro”, que teve duas etapas. A ação fez parte do Mês da Segurança Arteris, com centenas de ações de conscientização sobre segurança viária em cinco Estados do Brasil realizadas no decorrer do mês de setembro.

No dia 28, quarta-feira, motoristas de transporte coletivo assistiram a uma palestra na sede da empresa com o diretor superintendente da Autopista Planalto Sul, Cesar Sass. Na segunda etapa da campanha, realizada na quinta-feira, 26 alunos das escolas CEMMA, de Mafra (SC), e Celso Catalan, de Rio Negro, foram até a Rodoviária de Mafra.

esta ação, eles distribuíram panfletos e conversaram com passageiros dos ônibus sobre a importância do uso do cinto de segurança. Participaram também a equipe da ANTT e da Policia Rodoviária Federal. Ao todo foram abordados 14 ônibus, conscientizando 176 passageiros. Os alunos participantes da ação participam do Projeto Escola Arteris e são beneficiados por atividades de educação para o trânsito.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>