Agora é tudo ou nada. A Prefeitura de Quitandinha, por meio do Departamento de Esportes, promove neste final de semana mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futebol 2016/Copa João Maria de Oliveira – Primeira Divisão. As partidas, válidas pelas quartas de final da competição, acontecem no domingo (16), no Estádio Francisco Lechinoski.

Os primeiros a definirem o destino na competição serão os times do Nacional e do Buchudos. Quarto e quinto colocados, respectivamente, na classificação geral, as equipes entrarão em campo às 13h30. Na primeira fase, em partida válida pelo Grupo A, o confronto entre os times terminou no empate em 2 a 2.

Na sequência será a vez de Vista Alegre e Colúmbia, duelo este marcado para às 15h30. Dono da melhor campanha na primeira fase, o Vista Alegre terá pela frente a equipe que somou o menor número de pontos na fase de classificação. Em ambos os confrontos, em caso de empate, o time que avançará para semifinais será definido nas penalidades.

CLASSIFICAÇÃO – Dois jogos aconteceram no último domingo (9), pelo Campeonato Municipal de Futebol 2016/Copa João Maria de Oliveira – Primeira Divisão.

No primeiro confronto, válido pelo Grupo A, entraram em campo os times do Turvo e do Real Caí. No duelo que valia o rebaixamento e também a equipe que avançava na competição, o Real Caí terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. O Turvo reagiu na etapa complementar e fechou o placar em 5 a 3, resultado que classificou a equipe para as quartas de final do campeonato. Paulinho (2), Tiago (2) e Joeliton marcaram para o Turvo, enquanto que Ademilson (2) e Adarilton descontaram para o rebaixado Real Caí.

Na sequência, pelo Grupo A, foi a vez de Vasco e Badaludos entrarem em campo para definirem suas pontuações na classificação geral da competição. Já no primeiro tempo, a equipe do Vasco abriu 3 a 0 com gols de Penka e ainda viu Nego descontar para o Badaludos de pênalti. Na etapa complementar Valmir fechou o placar em 4 a 1 para o Vasco.

Com os resultados do final de semana, ficaram definidos os times classificados para as quartas de final e também os rebaixados da Primeira Divisão. Aventureiros e Real Caí disputam em 2017 a Segundona de Quitandinha.

Já os classificados foram o Vista Alegre (7 pontos), Vasco (6), Kosmorama (6), Nacional (5), Buchudos (5), Badaludos (4), Turvo (4) e Colúmbia (3). Os confrontos são Vista Alegre e Colúmbia, Vasco e Turvo, Kosmorama e Badaludos e, por fim, Nacional e Buchudos.