Comec implanta integração temporal em Campo Magro

18 novembro, 2016 às 08:00  |  por Mario Akira

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) implanta a partir deste sábado (19) a integração temporal no transporte coletivo de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A medida, em caráter experimental, permite aos usuários do bairro Jardim Boa Vista se integrarem, no período de 60 minutos, às linhas de ônibus que se deslocam até o centro de Campo Magro, sem pagar uma nova passagem.

“Esta ação vai melhorar o deslocamento dos usuários e está sendo implantada em caráter experimental para que possamos analisar a eficiência da operacionalização e fazer os ajustes necessários”, explica Omar Akel, diretor-presidente a Comec. A medida vai fortalecer o comércio e serviço do município.

A integração temporal funcionará da seguinte forma: os usuários que embarcarem nas linhas P14-Jd. Boa Vista e P16-Jd. Boa Vista (Padre Aleixo) e pagarem a passagem com o cartão metropolitano terão 60 minutos para embarcar nos ônibus P11-Campo Magro e P12-C.Magro (São Benedito).

O local de transferência (encontro das quatro linhas) será na Avenida Manoel Ribas (Estrada do Cerne), nos pontos com referência números 9101-9297 (sentido Curitiba) e 9300-9370 (sentido Jardim Boa Vista e Campo Magro).

A integração será por meio da validação do cartão metropolitano, que identificará que o pagamento já foi feito no primeiro embarque. A medida também vale para os usuários que fizerem o caminho contrário, ou seja, se deslocarem do centro até o bairro.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>