Conselheiros Tutelares da região se reuniram em Quitandinha

18 dezembro, 2016 às 08:00  |  por Mario Akira

O município de Quitandinha sediou na última semana um encontro regional com membros da Associação dos Conselheiros Tutelares da Região Suleste do Paraná (ACT Leste). O encontro aconteceu na Chácara São Chico, interior do município, e contou com a presença do prefeito Márcio Rato.

Com representantes de 10 municípios da região, nesta oportunidade também foram definidos a diretoria da associação. O conselheiro tutelar de Quitandinha, Diego Santana, agora faz parte da diretoria do órgão além de também assumir a coordenação geral dos conselhos tutelares de Quitandinha, Campo do Tenente, Piên, Rio Negro, Agudos do Sul, Contenda e Lapa.

A reunião contou com conselheiros tutelares de Agudos do Sul, Contenda, Mandirituba, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Curitiba, Pontal do Paraná, Fazenda Rio Grande, Colombo, além de Quitandinha.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>