A 19ª edição da Copa Pinhais de Futsal chegou ao fim com a disputa da categoria masculina, em um jogo acirrado entre o os times Aço Forte/Kiko Sports e Atlético Pinhais. Com um placar de 2×1, quem ficou em vantagem foi a equipe do Aço Forte/Kiko Sport.

Antes da partida decisiva, os times Só Resenha/Gaudêncio e Manilha Futebol Clube brigaram pela terceira colocação. Com quatro gols marcados contra três do adversário, o Só Resenha/Gaudêncio levou a melhor.

O prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, participou da final e falou sobre a importância da competição. “Pinhais tem um calendário esportivo diversificado, pois nós trabalhamos para valorizar os esportes e proporcionar momentos de confraternização para os moradores do município. Além disso, a disponibilização de atividades saudáveis também é uma preocupação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer”, destacou o prefeito Luizão Goulart.

Também estiveram presentes na final, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ricardo Pinheiro; representando o legislativo municipal os vereadores Binga, Marcinho e Jane Carteira.

Resultado final

As competições, que tiveram início no mês de dezembro, encerraram com o seguinte quadro:
Artilheiro: Luiz Henrique, do Atalanta – 30 gols
Goleiro menos vazado: Anderson, do Aço Forte/Kiko Sports
1º lugar: Aço Forte/Kiko Sports
2º lugar: Atlético de Pinhais
3º lugar: Só Resenha/Gaudêncio
4º lugar: Manilha Futebol Clube