A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu mais um importante reforço para compor a frota municipal. O veículo, uma Mitsubishi L200 4×4 Cabine Dupla, foi adquirida pelo valor de R$ 101.900,00. As chaves foram entregue pelo prefeito Márcio Rato ao secretário da pasta Rogério Raksa e à equipe de saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, o veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Nelson Meurer. “Em 2013 realizamos um projeto para aquisição de equipamentos e também de um veículo para transporte da Equipe de Saúde da Família (ESF). O projeto foi aprovado e o município foi beneficiado”, explicou.

Além do veículo, o município também adquiriu com o projeto equipamentos para as unidades de saúde das comunidades do Doce Fino, Campina, Turvo, Lagoa Verde e da sede. “Estas unidades poderão receber consultório odontológico completo, ar condicionado, mesas e cadeiras entre outros equipamentos, conforme o projeto apresentado”, concluiu o secretário.

O veículo agora aguarda o emplacamento e o seguro para poder iniciar o atendimento à população.