Márcio Rato encerrará mandato com várias conquistas e diversas obras em andamento

27 dezembro, 2016 às 08:00  |  por Mario Akira

No próximo dia 31 de dezembro o prefeito de Quitandinha, Márcio Rato (PMDB) encerrará o seu mandato que foi marcado com importantes conquistas para o município. Apesar das dificuldades políticas e financeiras que o país sofre, várias obras e ações foram realizadas nestes últimos quatro anos de administração e outros investimentos ainda estão em andamento.

“Neste período procuramos nos empenhar e buscar tudo que tivesse dentro do nosso alcance. São obras e investimentos que aconteceram pelos quatro cantos da nossa cidade. Claro que gostaríamos de trazer mais investimentos, mas o país passa por dificuldades e os municípios pequenos, como no nosso caso, são os que mais sofrem”, explicou o prefeito que se abdicou de tentar a reeleição.

 

 

Entre as obras mais importantes em andamento, estão às construções da Super Creche, da Unidade Básica de Saúde da Comunidade da Água Clara, uma nova escola na Comunidade do Pangaré, o mini ginásio da Comunidade do Doce Grande, ampliação da unidade de saúde do Doce Fino, a compra de equipamentos e carros para saúde, entre outros. O recape da área central de Quitandinha também já foi autorizado.

“São investimentos milionários que assim que tiverem concluídos, serão de grande importância para o município, em especial, para os moradores destas regiões”, explicou o prefeito Márcio Rato.

Já nestes quatro anos que se passaram o gestor da Prefeitura de Quitandinha também cita outras conquistas importantes para à população local. Foram implantadas as câmeras de segurança com equipamentos que são referência no estado, novos asfaltos e ônibus escolares, entrega de uniformes e kits escolares, construção do palco coberto da Praça da Bíblia, da Capela Mortuária e também da sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a compra de veículos e equipamentos, aquisição de maquinários para o Setor Rodoviário, implantação da rede de esgoto, entre outros.

Outro ponto citado pelo prefeito é a importância dos servidores públicos. “Eles foram essenciais para o desenvolvimento das ações do município. A valorização dos servidores com a oferta de capacitações e o pagamento em dia foi uma marca em nossa administração. Agradeço todos pela dedicação e empenho nestes quatro anos”, comentou Rato.

A partir do dia 1º de janeiro de 2017 o município de Quitandinha terá uma nova administração. Maria Júlia (PSDB) venceu as eleições municipais de 2016 com 5.269 votos (46,19%), contra 4.728 (41,44%) do segundo colocado, Zé Quirera (PSD).

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>