A Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) de São José dos Pinhais realizará no mês de março a maior prova de rua do Município, a Meia Maratona de São José dos Pinhais 2017, que acontecerá no dia 12 e conta com três modalidades: Individual, Dupla e Quarteto.

A prova, que chega a sua terceira edição, reuniu em 2016 mais de 2,2 mil atletas. As inscrições vão até o dia 01 de março, podendo ser encerradas antecipadamente se atingido o limite técnico de inscritos. Os interessados devem efetuar sua inscrição pelos sites: www.assessocor.com.br, www.webrun.com.br ou www.ticketagora.com.br, podendo participar homens e mulheres nascidos até 31 de dezembro de 2001.

A organização da Meia Maratona de São José dos Pinhais 2017 destaca os prazos dos lotes disponíveis para todas as categorias, sendo que o 1º Lote vai até 13/02 com valor de R$ 63 + taxa. O 2º Lote vai até o dia 01/03 no valor de R$ 78 + taxa. Participantes com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme a lei nº. 10.741 de 2003 têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição.

 

 

As modalidades da Meia Maratona estão divididas pelo tamanho do percurso, sendo na Individual trajeto completo de 21 km, Dupla com 10,5 km para cada corredor e a modalidade Quarteto, onde cada participante deve percorrer 5,2 km.

Todos os inscritos têm direito ao kit do corredor que é composto por camiseta em tecido tecnológico disponíveis nos tamanhos Baby Look M, Adulto PP, P, M, G, GG, XG, os atletas que se inscreverem até o encerramento do 1º Lote terão direito a escolher o tamanho de camiseta no ato da inscrição. Os que se inscreverem após essa data ficarão sujeitos aos tamanhos que estiverem disponíveis no ato da retirada do seu kit, que conta ainda com número de peito e chip eletrônico descartável e medalha de Finisher para quem completar o percurso. O kit confere ao corredor mesa de frutas pós prova e hidratação com água no percurso e na chegada.

Eventos de Corridas 2017 da Semel:

12/03 – 3ª Meia Maratona de SJP
14/05 – Circuito SJP – Etapa das Mães
13/08 – Circuito SJP – Etapa dos Pais
02/12 – Circuito SJP – Corrida Noturna – Etapa da Juventude