O Departamento de Cultura de Pinhais segue com inscrições para as oficinas culturais, ofertadas por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados podem se inscrever no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, até o dia 17 de fevereiro ou enquanto houver vagas.

Todas as aulas são gratuitas e as aulas terão início dia 20 de fevereiro. As matrículas são para as seguintes oficinas: cinema; coral municipal; dança de rua; dança de salão; desenho artístico; desenho mangá; pintura em tela; teatro adulto; teatro infantil; turmashow; violão.

Para se inscrever basta ir até o Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, portando originais e cópias do RG e CPF, além de uma cópia do comprovante de residência atualizado. Para menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita na presença do responsável legal, que deve apresentar RG e CPF originais, bem como a cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno.

Serviço
O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann está localizado na Rua 22 de Abril, 305, Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5241.