Richa recebe presidente eleito da associação dos municípios da RMC

26 janeiro, 2017 às 08:05  |  por Mario Akira

O governador Beto Richa e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, receberam na quarta-feira (25), no Palácio Iguaçu, o presidente eleito da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) e prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wosniak. Richa destacou o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento das cidades paranaenses.

No encontro, Woskiak convidou o governo a apresentar ações e programas estaduais voltados para os municípios na próxima reunião da Assomec. A tarefa ficou a cargo do chefe da Casa Civil. “É importante mostrar como o governo funciona e qual a dinâmica de interação do Estado com os prefeitos”, afirmou Rossoni.

Wosniak foi aclamado presidente da Assomec nesta quarta (25). A associação representa 29 cidades que compõem a grande Curitiba. “Sabemos da importância do apoio do Estado, principalmente neste momento de crise. É fundamental contarmos com um governo que sempre esteve de portas abertas aos prefeitos”, afirmou o prefeito.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>