BR-116 será interditada para melhorias no pavimento no trecho da Serra do Espigão

31 janeiro, 2017 às 08:09  |  por Mario Akira

A Autopista Planalto Sul, empresa do Grupo Arteris, informa que nos dias 31/01, 01 e 02/02 a rodovia BR-116/SC ficará totalmente interditada das 23h às 6h para obras emergenciais de melhoria no pavimento do trecho da Serra do Espigão, no município de Monte Castelo (SC).

Devido ao fluxo intenso na Serra, a concessionária vai realizar a intervenção no pavimento, com execução de reparos profundos e, posteriormente, recapeamento do trecho. A interdição será necessária para garantir a segurança dos usuários e trabalhadores durante a execução das obras.

A Autopista Planalto Sul recomenda aos usuários que redobrem a atenção nas proximidades do trecho, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização. Orientamos os motoristas para que programem suas viagens ou procurem rotas alternativas durante este período.

Para mais informações, o usuário pode ligar para o telefone 0800 642 0116 ou acessar o site www.autopistaplanaltosul.com.br

A programação está sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas e operacionais.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>