6ª Meia Maratona de Rio Mafra já tem 1.000 inscrições

10 fevereiro, 2017 às 08:00  |  por Mario Akira

A Meia Maratona de Rio Mafra, prova de corrida patrocinada pelo Grupo Arteris, está na 6ª edição e vem inovando a cada ano com atrações diversificadas para os participantes. Nesta semana já ultrapassaram as 1.000 inscrições, e esse número deve aumentar ainda mais. a corrida envolve as cidades de Rio Negro (PR) e Mafra (SC).

Em 2016, a novidade foi o percurso de 5 km que trouxe ainda mais atletas e proporcionou grande oportunidade aos corredores amadores. Neste ano, a grande inovação é a premiação por faixa etária. “Atendemos ao pedido de muitos atletas, que neste ano também terão a chance de subir ao pódio”, ressaltou Cesar Sass, diretor-superintendente da Autopista Planalto Sul.

As inscrições e demais informações estão no site www.ticketagora.com.br/meiamaratonariomafra-arteris

 

 

A estrutura preparada atende a um público de até dois mil atletas com o conforto e qualidade já conhecidos. Após a prova, os corredores terão à disposição fisioterapia feita pelos alunos da Universidade do Contestado de Mafra, além de água, frutas e outros benefícios. Os inscritos receberão ainda kit atleta exclusivo do evento com camiseta em poliamida, mochila saco, viseira e toalhinha esportiva, além de chip de cronometragem e alfinetes de segurança.

Transporte para o dia da prova

Será disponibilizado aos atletas inscritos e acompanhantes transporte de ida e volta de Curitiba ao local de Largada/Chegada da 6ª Meia Maratona Rio-Mafra.

O ônibus sairá dia 19/02/2017 da Praça Santos Andrade (Curitiba), às 04h30, retornando após a premiação da prova. O transporte será gratuito para atletas inscritos e terá custo de R$ 25,00 para acompanhantes, que devem fazer reserva e pagamento por meio do site de inscrições. Não serão aceitas reservas fora do prazo e pagamento no momento do embarque.

Parcerias

Como nas outras edições, as Polícias Militares de Rio Negro e de Mafra, além do Corpo de Bombeiros e o 5º RCC farão a segurança dos atletas em todo o percurso. A cada 3 km haverá distribuição de água e isotônico aos competidores. O evento contará ainda com o auxilio de ambulâncias ao longo do percurso, atendimento e exames médicos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>