A atleta Pollyana Miiller, conhecida como Polly Miiller, está classificada para o Campeonato Mundial de Muay Thai, que acontece na Tailândia. Ela ficou em primeiro lugar no Brasileiro nas categorias 48 a 51 quilos e 57 a 60 quilos. “Este é um sonho que está se tornando realidade. Quero ir ao Mundial e dar o meu melhor”, disse ela. A atleta começou a treinar aos 11 anos e três meses depois já disputava lutas de muay thai, jiu jitsu, MMA e boxe. Até hoje ela participou de 11 lutas oficiais e ganhou todas elas.

“Meu pai treinava e eu comecei a ver e a gostar dos esportes. Comecei e sabia que iria me dar bem. Realmente estava no meu sangue”, disse. A mãe Cristina Miiller sempre acompanha a filha e confessa que sempre teme que a filha acabe machucada em uma luta. “Toda vez é a mesma coisa. A gente sua, fica com receio. Mas ela sempre dá realmente seu melhor. É orgulho para nós”. A dificuldade ainda é patrocinadores para o evento, mas a atleta está confiante.

Polly Miiller representa Almirante Tamandaré nas disputas que participa. Ela foi recebida na Prefeitura pelo prefeito Gerson Colodel e pelo vice-prefeito Daniel Lovato.