Um novo programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Araucária deve trazer mais atrações para o Parque Cachoeira. No domingo (12), muitas atividades de lazer relacionadas à prática esportiva estarão disponíveis para a população no “Smel em Movimento”, das 14h às 17h, com orientação de acadêmicos e profissionais de educação física.

São 20 bicicletas que poderão ser emprestadas para crianças por 1 hora, 2 quadras de vôlei que serão montadas e terão os equipamentos disponibilizados para os interessados, 2 mesas de tênis de mesa e 1 campo de futebol suíço. Para emprestar algum dos equipamentos será necessário apenas apresentar um documento de identificação para a equipe da SMEL. No primeiro dia do programa haverá demonstração de alguns arqueiros da cidade.

A previsão é que nos outros finais de semana esse evento aconteça regularmente (todo sábado e domingo). A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer incentiva a prática esportiva e busca a melhora na qualidade de vida dos cidadãos, o que reflete em diversos benefícios, como mais saúde e bem-estar.